sábado, 14 de novembro de 2009

destinos

sempre foi o primeiro
e sempre será o único
pelo qual eu senti isto
amor , carinho , amizade , desejo
o único pelo qual eu morreria
entregaria minha vida
e tão doloroso não poder estar ao teu lado
no dia mais importante da minha vida
tão ruim lhe ver triste
olhar eu teus olhos e ver solidão
ver tua boca e não poder beija-lá
ficar ali na vontade
tudo desmorona de uma só vez
me vejo caindo em um poço
e quando finalmente acho que já estou no fundo
eu caio mais e mais
estou condenada a solidão
sou um anjo negro
já não sei oque e real e oque não é
a partir do momento em que lhe entreguei meu coração negro
trai tudo e todos
lhe condenado ao mesmo destino do meu
eu deveria estar morta agora
mais não sei como , sobrevivi
lhe deixando como sucessor em meu destino de solidão
e agora possuindo um novo destino
o da infelicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!